No sábado dia 05 de setembro dois dos times brasileiros mais tradicionais se enfrentaram na final do segundo split do CBLOL 2020. PAIN e INTZ se enfrentaram numa final eletrizante e marcada por grande produção da Riot Games mesmo em meio a pandemia.
Imagem da ponte estaiada da cidade de São Paulo iluminada devido à final. Suas cores interagiam com situações que aconteciam durante o jogo.
Os dois primeiros jogos da final foram marcados por uma dominância da INTZ que controlou a maioria dos objetivos e roubou 2 dragões no segundo jogo, um deles Ancião.
Ad
No Terceiro Jogo a PAIN começou a jogar melhor, mais parecido com sua gameplay da fase regular e consequentemente, conquistou sua primeira vitória na série. Destaque para a Leblanc do Tinows aparecendo no jogo 2, pick que foi considerado seu melhor no ano de 2020.
O quarto jogo veio para consagrar a INTZ como campeã da segunda etapa, pentacampeonato do time, e garantir sua vaga no Mundial. A equipe assumiu como estratégia para o early game focar no mid laner adversário, efetuando vários ganks e eliminando-o 4 vezes antes dos 12 minutos de jogo. Um jogo de ótimas escolhas dos Intrépidos, sabendo muito bem quando lutar e recuar.
Após a conquista do título o time foi para uma coletiva de imprensa onde foram parabenizados e perguntados sobre questões em um clima amigável.
Perguntei aos jogadores sobre a relação entre eles e se acreditavam que, por serem um time que sofreu poucas mudanças na line-up, seu entrosamento e gameplay eram melhores. Envy, o mid laner, respondeu afirmando que essa união deles era benéfica e que todos os jogadores são muito amigos, o que sempre ajuda eles a resolver rapidamente os problemas de dentro e fora do jogo.
Como todo ano , muitas perguntas foram feitas sobre o Mundial que está por vir. O time parecia bem animado, mas tendo em mente que o que pode fazer eles irem longe é o trabalho duro nessa preparação para os jogos.
Antes do final da coletiva, Micão, que fez aniversário no dia, agradeceu a toda a sua comissão técnica e afirmou que essa é tão responsável pela vitória quanto os jogadores. Além disso, falou com seriedade sobre ser um profissional de LoL, todo o trabalho e dedicação diários para chegar no seu máximo e depois foi curtir o que restou de seu aniversário.
— Comentários0
Seja o primeiro a comentar