League of Legends

News

Estreia de Arcane conta com 1,8 milhões de espectadores na Twitch

, Comment regular icon0 comments

Com proposta ousada, estreia da nova série de League of Legends teve 600 mil pessoas assistindo na transmissão oficial e mais 1,2 milhões de pessoas assistindo junto na Twitch.

Edit Article

No dia 6 de novembro tivemos a estreia tão aguardada de Arcanelink outside website, série que conta a história por trás do passado de Jinx e Vi, duas irmãs misteriosas que pouco se sabia no jogo League of Legendslink outside website.

Image content of the Website

Ao longo de meses tivemos uma série informações sobre a série como pôstereslink outside website, trailerlink outside website e até mesmo um gostinho visual em outros jogos da Riot, como Teamfight Tacticslink outside website. Ainda assim, a expectativa era alta demais e a forma adotada para alcançar o maior público possível foi a de permitir criadores de conteúdo transmitirem o primeiro episódio da série na plataforma Twitch, onde esta decisão fez 1,8 milhões de pessoas pararem para assistir juntas a esta história.

Ad

Image content of the Website

A estreia foi global e em cada canal oficial da Riot tivemos programações distintas.

Image content of the Website

Tivemos três câmeras durante o evento todo no canal da Riot Americana pelo modo Centro de comando. Também tivemos informações importantes como o fato da série estar sendo produzida e criada há seis anos e em como tudo foi planejado com cautela e muito cuidado. Definitivamente, uma série de fã para fã.

Image content of the Website

Image content of the Website

Tanto na estreia americana quanto na brasileira tivemos entrevistas com quem deu vida às vozes dos personagens da série.

Image content of the Website

Na première brasileira tivemos Nicole Diretora, Lucas Inutilismo e MariMoon, além de ter tradutores de Libras durante a transmissão.

Votação no Twitter para saber se era TeamVi ou TeamJinx
Votação no Twitter para saber se era TeamVi ou TeamJinx

Image content of the Website

Durante o evento, diversos ilustradores que postaram suas artes referentes a Arcane receberam códigos de Skin, além da possibilidade da arte aparecer na transmissão.

Image content of the Website

Caso sua conta Riot estivesse vinculada na Twitch, assistindo a 15 minutos da transmissão oficial ou de qualquer transmissão permitida, você ganharia um drop para cada jogo da Riot.

Image content of the Website

A partir de cada dia mostrado na imagem acima você poderá resgatar a skin em questão de graça através de uma vitória ou três partidas jogadas em League of Legends até o dia 9/12.

O evento só está começando e você ainda pode resgatar diversas recompensas no RiotX Arcanelink outside website, onde através de minijogos você desbloqueará cápsulas Arcane, ovos de TFT e outros brindes ao longo do mês de lançamento da série, dividida em 3 atos.

Já assistiu os três primeiros episódios da série? Ansioso para os próximos?