League of Legends

News

INTZ ganha CBLOL em cima da PAIN: resumo e entrevista com os campeões

, updated , Comment regular icon0 comments

Resumo da Final do CBLoL e coletiva de imprensa do pós jogo.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

No sábado dia 05 de setembro dois dos times brasileiros mais tradicionais se enfrentaram na final do segundo split do CBLOL 2020. PAIN e INTZ se enfrentaram numa final eletrizante e marcada por grande produção da Riot Games mesmo em meio a pandemia.

Image content of the Website

Imagem da ponte estaiada da cidade de São Paulo iluminada devido à final. Suas cores interagiam com situações que aconteciam durante o jogo.

Os dois primeiros jogos da final foram marcados por uma dominância da INTZ que controlou a maioria dos objetivos e roubou 2 dragões no segundo jogo, um deles Ancião.

Ad

Image content of the Website

No Terceiro Jogo a PAIN começou a jogar melhor, mais parecido com sua gameplay da fase regular e consequentemente, conquistou sua primeira vitória na série. Destaque para a Leblanc do Tinows aparecendo no jogo 2, pick que foi considerado seu melhor no ano de 2020.

Image content of the Website

O quarto jogo veio para consagrar a INTZ como campeã da segunda etapa, pentacampeonato do time, e garantir sua vaga no Mundial. A equipe assumiu como estratégia para o early game focar no mid laner adversário, efetuando vários ganks e eliminando-o 4 vezes antes dos 12 minutos de jogo. Um jogo de ótimas escolhas dos Intrépidos, sabendo muito bem quando lutar e recuar.

Image content of the Website

Após a conquista do título o time foi para uma coletiva de imprensa onde foram parabenizados e perguntados sobre questões em um clima amigável.

Perguntei aos jogadores sobre a relação entre eles e se acreditavam que, por serem um time que sofreu poucas mudanças na line-up, seu entrosamento e gameplay eram melhores. Envy, o mid laner, respondeu afirmando que essa união deles era benéfica e que todos os jogadores são muito amigos, o que sempre ajuda eles a resolver rapidamente os problemas de dentro e fora do jogo.

Como todo ano , muitas perguntas foram feitas sobre o Mundial que está por vir. O time parecia bem animado, mas tendo em mente que o que pode fazer eles irem longe é o trabalho duro nessa preparação para os jogos.

Antes do final da coletiva, Micão, que fez aniversário no dia, agradeceu a toda a sua comissão técnica e afirmou que essa é tão responsável pela vitória quanto os jogadores. Além disso, falou com seriedade sobre ser um profissional de LoL, todo o trabalho e dedicação diários para chegar no seu máximo e depois foi curtir o que restou de seu aniversário.