O primeiro dia da fase eliminatória do Worlds 2021 de League of Legends começou com uma linda Introdução gravada com os times participantes. Apresentados na neve e dispostos de uma forma onde podemos ver todos os times, inclusive o nosso represente brasileiro, Red Canids da Kalunga.
A partida brasileira foi contra o time Infinity, polêmico por uma semana atrás um dos jogadores ter tweetado maldizendo da atuação brasileira e que eles nos mostrariam isso.
Ad
Para poder provar o contrário, o time da Red já mostrou desde os picks que sabiam exatamente os planos do time adversário e ao escolher Sett, campeão não tão utilizado na rota do meio, conseguiu nas mãos do jogador Grevthar anular a participação do Kennen inimigo nas lutas de time e principalmente em lutas 2v2 junto com a Lillia ser uma força tremenda.
A partida começou com alguns erros na rota por parte do Titan e do Grevthar, mas após um instante se recompondo conseguiram voltar para o jogo com uma grande vantagem e calmaria proposta pelo Guigo, jogador que utilizou Camille para pressionar de forma agressiva e assim impedir que a vantagem do time adversário crescesse.
Guigo foi o grande destaque da partida, sendo o jogador mais ativo nas lutas e também sendo a peça vital para a Red voltar para o jogo. A vitória foi um marco histórico, tornando a Red o primeiro time brasileiro a ganhar a partida de estreia em um Mundial.
Red terá mais duas partidas na fase eliminatória e caso tenha um resultado positivo poderemos ver, pela primeira vez, o Brasil na fase de grupos no Mundial de League of Legends. O próximo adversário da RED será o time LNG, da China.
— commentaires0
Soyez le premier à commenter